30.8.10

Red-Breathe Into Me




Respire Em Mim

E é assim que você se sente quando eu ignoro as palavras que você falou pra mim
E é aqui que eu me perco quando estou fugindo de você
E é esse que eu sou quando não me conheço mais
E isso é o que escolho quando tudo é deixado pra mim

Respire sua vida em mim
Eu posso sentí-la
Estou caindo, caindo mais rápido
Respire sua vida em mim
Ainda preciso de você
Estou caindo, caindo
Respire em mim
Respire em mim

E é assim que se parece quando estou sentando no precipício
E é assim que eu paro quando finalmente toco o chão
E é assim que dói quando eu finjo não estar sofrendo
E é assim como eu desapareço quando me jogo para fora

Respire sua vida em mim
Eu posso sentí-la
Estou caindo, caindo mais rápido
Respire sua vida em mim
Ainda preciso de você
Estou caindo, caindo
Respire em mim
Respire em mim
Respire em mim
Respire em mim

Respire sua vida em mim
Eu posso sentí-la
Estou caindo, caindo mais rápido
Respire sua vida em mim
Ainda preciso de você
Estou caindo, caindo
Respire em mim

Respire sua vida em mim!
Estou caindo, caindo mais rápido
Respire sua vida em mim!
Caindo, caindo, caindo
Respire em mim
Respire em mim
Respire em mim
Respire em mim

Nenhum comentário: