9.9.10

Toda Rosa tem Espinhos - Every Rose has its Thorn - Poison




Nós dois deitados em silêncio
No calor da noite
Embora estejamos deitados de pertinho
Nós sentimos quilômetros de distância dentro de nós
Foi alguma coisa que eu disse ou que eu fiz
Minhas palavras não soaram corretas?
Embora eu tenha tentado não te machucar
Embora eu tenha tentado
Mas eu acho que a razão deles falarem que

Refrão
Toda rosa tem seus espinhos
Como toda noite tem sua madrugada
Como todo cowboy canta sua triste, triste canção.
Toda rosa tem seus espinhos

Sim tem.

Eu ouço sua canção favorita
Tocando no radio
Ouço o dj falar que o amor é um jogo de
Vem fácil e vai fácil
Mas eu penso se ele sabe
Se ele já se sentiu desse jeito
E eu sei que se você estivesse aqui agora
Se eu pudesse ter feito você saber de alguma jeito
Eu suponho

Refrão

Embora seja pouco tempo agora
Eu ainda posso sentir muita dor
Como uma faca que te corta
A ferida sara, mas a cicatriz, a cicatriz permanece

Eu sei que eu poderia salvar nosso amor aquela noite
Se eu soubesse o que dizer
Ao invés de fazer amor
Nós dois fizemos nossos caminhos separados

Agora eu ouço que você achou alguém novo
E que eu nunca signifiquei muito pra você
Ouvir aquilo me rasga por dentro
E ver você me corta como uma faca

Um comentário:

Senoux disse...

Déa, adorei o blog, e a música tb! Vou seguir a partir de já! Bjão pra vc e ótima semana!