6.2.11

Encontros nos Desencontros

Quando te encontrei, não estava te procurando.
Coração quebrado no peito, decepções.
Quando te encontrei não estava te esperando
A dúvida e a desconfiança ainda batiam à minha porta.

Quando te encontrei, você não estava me procurando
Coração quebrado no peito, decepções
Quando te encontrei, você não estava me esperando
A dúvida e a desconfiança batiam à sua porta.

Quando nos encontramos
Corações quebrados no peito
decepções....
Quando nos encontramos
Desesperança, dúvida
Desconfiança

Estas foram nossas bases...
Tentei construir uma história...
dois anos passados...
idas e vindas,
história fragmentada.
Confiança criada aos poucos... intimidade...
mas ainda desencontros... vidas quebradas.

Quando me despedi, não queria ir
Coração quebrado, tristezas
Quanto me despedi...
O amor pulsava no peito.

E por mais que me despeça...
ainda estarei aqui
... e o amor pulsa no peito.


Texto por Andréa Lima.

Nenhum comentário: